Niver 5 aninhos!!!

….Parabens pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..

“Que o Senhor t abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti, o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz”

Foi assim que o acordei hoje, dia especial e feliz!

Assim sao todos os dias…pq tenho vc perto de mim.Dádiva de Deus.Presente mais lindo!

E meio sonolento com sorriso no rosto disse..”nao vai cantar parabens pra mim  nao?”

“ue!ja cantei”…”hoje eu to fazendo aninho” disse sorrindo!! rsrsr

Meu coraçao transborda de alegria,enche de paz!!!

“Mais uma x, obrigada Senhor por mais um ano de vida do meu filhotinho, que eu possa cuida-lo com amor e com zelo todos os dias ensinando-o a andar nos Teus caminhos para que prospere na terra!Que a Sua mão esteja estendida sobre ele, sobre nós, para que a caminhada venha ser de Paz,Amor.Prospere Senhor na vida do Arthur cubra-o de bençaos sem fim. Que ele brilhe nessa terra e encha sempre nossos coraçoes de alegria no Senhor!

Eu te amo Jesus..muito obrigada pela vida do Arthur!Filhotinho querido!”

Amém!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Niver 5 aninhos!!!

  1. Rebeca disse:

    Babi, só as mães sabem o significado do verdadeiro amor. Arthur é abençoado pela mãe que tem e pela vida que leva. Deus realmente é o Senhor da sua vida, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

  2. babi disse:

    Ah Rebeca, como é bom ter vc aqui! Minha alma se alegra com a sua presença ! Que Deus derrame bençaos infinitas sobre sua vida !bju carinhoso!!

  3. Ernani disse:

    Oi Babi!
    Obrigado pela visita e pelo carinho!
    Parabéns para o seu filho e parabéns pra vc, por dar tanto amor a ele!
    Abraços

Deixe um comentário

