lápis…..

 

“O mãe tem um rabinho no canto do seu olho”

 

 

 

 

gostaria de postar todas as “coisinhas” que ele fala..mas nao consigo ainda..rs

essa eu anotei no celular para nao esqueçer e ja tem uns meses..rsr

(em 05 de Abril de 2012.)

 

Filhote cresce feliz e saudável…conversando ainda mais e mais esperto do que nunca…

engraçado…como o tempo passa…e acho que ja tem umas duas semanas ou tres que eu percebo que ele esta mudando….não é mais um bebezinho….tem idéias proprias,inteligente,cria situações engraçadas e me olha com uma ternura incomparavel!!

Eu te amo!!

“Do tamanho do Universo!”

 

Obrigada SEnhor!

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

